Início Uncategorized Velório, cortejo e enterro de Patrícia causam comoção em Imperatriz

Velório, cortejo e enterro de Patrícia causam comoção em Imperatriz

181
0
Comoção por causa da morte de Patrícia Almeida
Comoção por causa da morte de Patrícia Almeida

Esta terça-feira (14) está sendo marcada por comoção em Imperatriz por causa do velório, cortejo e enterro do corpo de Patrícia Almeida, de 34 anos de idade. A mulher foi sequestrada pelo ex-marido, assassinada e o corpo só foi encontrado 8 dias depois, em uma área da zona rural de Governador Edson Lobão, próximo do Bananal.

O velório começou na casa da família, na Vila João Castelo, no fim da noite de ontem e durou toda a madrugada de hoje. Por volta das 8h da manhã o cortejo com o corpo saiu do local e passou por várias ruas de Imperatriz, incluindo a frente da Delegacia Regional e da Câmara Municipal, onde os familiares fizeram uma manifestação cobrando justiça.

O caso ganha repercussão em todo o estado do Maranhão e o homem apontado como autor do crime, Daniel Costa, continua sendo procurado pela polícia. Uma recompensa de mais de R$11.000,00 está sendo oferecida para quem tiver uma informação verídica que leve ao paradeiro de Daniel.

Esse dinheiro foi arrecadado por meio de uma vaquinha virtual que as pessoas organizaram para ajudar na cassada ao criminoso. Daniel tem mandado de prisão por violência doméstica contra Patrícia há mais de dois meses, mas nunca foi preso.

Mesmo considerado foragido, ele conseguiu sequestrar a mulher no dia 04 de novembro e cometer o feminicídio. Câmeras de segurança flagraram a abordagem que terminou no crime. O caso segue sendo investigado na tentativa de prender o autor do crime, que segundo a polícia continua foragido e a informação de que ele havia sido preso hoje (14) é falsa.

Artigo anteriorOperação do Gaeco do Pará e Maranhão faz prisões e apreensões em Imperatriz e região
Próximo artigoMotoristas denunciam falta de infraestrutura no Anel Viário de Imperatriz

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui