Início Policia Homem é condenado a mais de 51 anos de prisão por feminicídio,...

Homem é condenado a mais de 51 anos de prisão por feminicídio, homicídio e tentativa de assassinato

172
0
Homem condenado pelos crimes
Homem condenado pelos crimes

Terminou agora a pouco, nesta noite de 29 de novembro, o julgamento de Wlisses Lucena, acusado de feminicídio contra a ex-namorada e ainda pelo homicídio contra a funcionária dela e pela tentativa de homicídio contra uma terceira mulher que também estava no salão de beleza em que os crimes aconteceram em novembro de 2021.

Todas as acusações do Ministério Público foram acolhidas pelo júri popular e o réu foi condenado a 51 anos, um mês e 15 dias de prisão em regime fechado pelos três crimes cometidos: feminicídio, homicídio qualificado e tentativa de homicídio.

A acusação foi feita pelo titular da 8ª Promotoria de Justiça Criminal de Imperatriz, Thiago Quintanilha, com o auxílio do titular da 1ª Promotoria de Justiça Criminal de Imperatriz, Carlos Róstão.

O crime chocou toda a região na época pela violência do caso. De acordo com a acusação, Wlisses atirou nas funcionárias da ex-namorada para não deixar testemunhas do crime.

Rayane Silva Morais era a ex do condenado que já o havia denunciado pelas ameaças e tinha medida protetiva contra ele. A outra vítima fatal foi Iranildes das Neves do Nascimento, que trabalhava como diarista no salão de beleza que pertencia a Rayane e foi o local do crime.

A terceira vítima chegou a ser baleada e, segundo a polícia, só sobreviveu porque se fingiu de morta até a fuga do assassino. Ela foi socorrida e conseguiu de recuperar.

No dia do crime, Wlisses chegou a fugir, mas foi preso horas depois, no mesmo dia do crime, na região da Vila Redenção em Imperatriz.

Artigo anteriorOperação prende 13 pessoas por tráfico de drogas no sudoeste do Maranhão
Próximo artigoFuncionários da limpeza do Socorrão fazem manifestação cobrando pagamentos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui