A situação é na rua Minas Gerais, com a rua Alvorada, no bairro Vilinha. Os moradores estão revoltados porque tudo começou com pequenos afundamentos e agora as crateras tomam conta da rua.
Em alguns locais, os moradores nem conseguem entrar em casa, o que prejudica o dia a dia da comunidade. Eles cobram providências urgentes por parte da prefeitura.
De acordo com a denúncias dos moradores, tudo começou por causa de uma que foi iniciada e não foi concluída e, em que vez de melhorar, piorou a situação da rua. No bairro Vilinha, ruas vizinhas também estão com estado ruim e os moradores alertam que temem ficar ilhados, em caso de chuva forte.
MAIS RECLAMAÇÕES:
Tem mais reclamações ainda em outros pontos de Imperatriz, como na Vila Nova. E a lista de ruas com problemas de infraestrutura é grande: avenida São Sebastião, rua Monteiro Lobato, rua Princesa Izabel, rua 4 e muitos outros pontos próximos.
Os moradores temem que a situação desses trechos piore com as chuvas previstas para as próximas semana em Imperatriz e região.