Início Policia Criança é baleada após ser usada como “escudo” pelo pai e ainda...

Criança é baleada após ser usada como “escudo” pelo pai e ainda é retirada do hospital pela mãe

109
0
Local do bairro Sebastião Régis onde o crime aconteceu
Local do bairro Sebastião Régis onde o crime aconteceu

A polícia de Imperatriz divulgou novas informações sobre o caso da criança e do homem baleados no bairro Sebastião Régis, na tarde de ontem (17). Segundo as autoridades, as vítimas eram pai e filha.

O homem é morador do bairro Vila Cafeteira e tinha ido visitar a filha quando dois criminosos o reconheceram de uma facção rival e atiraram contra ele. Segundo a polícia, nesse momento o pai usou a filha como escudo e a menina foi baleada no braço e na perna.

O homem baleado foi socorrido e depois recebeu alta, já o caso da criança é mais complexo. Foi confirmado pelo município que a criança baleada junto com o pai, no bairro Sebastião Régis, na tarde de ontem (17), deu entrada no Socorrinho, mas foi levada embora pela mãe dela, ainda com estilhaços de bala.

De acordo com as informações do município, a criança, que foi baleada no braço e na perna, recebeu atendimento médico e foi avaliada por especialistas, mas a mãe levou a filha embora antes de receber alta, ela chegou a dizer que precisava ir para casa cuidar do marido que estava baleado e dos outros filhos.

Mesmo com os apelos dos profissionais, ela não quis ficar no hospital. Os órgãos competentes foram acionados pela direção da unidade hospitalar.

Artigo anteriorChuva deixa estragos em Imperatriz nesta segunda-feira (18)
Próximo artigoPolícia faz prisões de assaltantes e traficantes em Imperatriz

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui