Um homem foi levado para a delegacia após ser denunciado por abusar de uma adolescente, de 15 anos, no bairro Parque Santa Lúcia. Segundo a polícia, o homem é casado com a tia da vítima e eles estavam em uma comemoração familiar.
A vítima disse à polícia que tudo aconteceu quando ela foi para casa, que fica a 50 metros do local da festa, e, neste momento, o homem entrou atrás dela dizendo que ia guardar algumas cadeiras e cometeu os abusos contra ela.
Após cometer o crime, ela voltou correndo para o local da festa e relatou o que aconteceu. Imediatamente, os familiares foram até o homem e o encontraram na frente da casa e o levaram para a delegacia.
MAIS CASOS RECENTES NO MARANHÃO:
A Polícia Civil prendeu em menos de 24 horas, dois pelo crime de abuso de vulnerável, no interior do Maranhão. As prisões foram feitas nas cidades de Estreito e Dom Pedro. Na madrugada dessa segunda-feira (12), um homem foi preso em flagrante no município de Estreito, por abusar de uma adolescente de 15 anos de idade. O caso só foi divulgado hoje (13).
Em Dom Pedro, um homem, de 36 anos, foi preso na manhã de hoje, após o cumprimento de um mandado de prisão. Ele foi condenado a 8 anos e 4 meses de prisão pelo crime de abuso de vulnerável. Segundo a polícia, em 2019, o acusado tinha relações com uma criança de 12 anos, no Povoado Conceição II, zona rural do município.