Início Policia Fim de semana marcado por assassinatos e outros crimes em Imperatriz

Fim de semana marcado por assassinatos e outros crimes em Imperatriz

170
0

Dois assassinatos aconteceram em Imperatriz entre sexta e domingo. E os casos já estão sendo investigados. A morte mais recente foi de Higomar Francisco Araújo, morto a tiros durante uma cavalgada na Avenida Principal do bairro Teotônio Vilela, na tarde de domingo (07).

Vítima de homicídio no Teotônio Vilela
Vítima de homicídio no Teotônio Vilela

De acordo com informações de testemunhas, um grupo de carroceiros chegou ao local onde a vítima estava e uma confusão generalizada começou.

Ainda segundo testemunhas, um outro homem puxou a arma e atirou contra a vítima. A Polícia Militar está fazendo rondas na região, mas ninguém foi preso até o momento. O caso está sendo investigado.

Outro assassinado registrado nos últimos dias foi na sexta-feira à noite. A vítima foi Rogevanio Alves Rios, que foi morto a tiros na Avenida Liberdade, no bairro Vila João Castelo. Ele foi baleado por dois homens que chegaram de moto e fugiram depois do crime. Ninguém foi preso até o momento e a motivação não foi divulgada.

Vítima de homicídio na Avenida Liberdade
Vítima de homicídio na Avenida Liberdade

Os casos estão sendo investigados pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Imperatriz. Além desses, outros crimes chegaram a ser registrados na 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Uma tentativa de homicídio aconteceu no bairro Mercadinho no sábado, foi na rua Aquiles Lisboa. De acordo com relatos de testemunhas à polícia, a vítima estava em um bar quando um outro homem a abordou pedindo um gole da bebida.

A vítima se negou e, nesse momento, o agressor desferiu vários golpes de faca na região das costas da vítima. Uma equipe do SAMU foi acionada e o homem foi encaminhado para o Hospital Municipal de Imperatriz. A polícia segue fazendo buscas para tentar capturar o agressor.

Artigo anteriorJustiça bloqueia R$1,5 milhão da prefeitura por descumprimento de decisões judiciais sobre o Socorrão
Próximo artigoEm busca dos 200 mil eleitores em Imperatriz: campanha entra na reta final

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui