Dois assassinatos aconteceram em Imperatriz entre sexta e domingo. E os casos já estão sendo investigados. A morte mais recente foi de Higomar Francisco Araújo, morto a tiros durante uma cavalgada na Avenida Principal do bairro Teotônio Vilela, na tarde de domingo (07).

De acordo com informações de testemunhas, um grupo de carroceiros chegou ao local onde a vítima estava e uma confusão generalizada começou.
Ainda segundo testemunhas, um outro homem puxou a arma e atirou contra a vítima. A Polícia Militar está fazendo rondas na região, mas ninguém foi preso até o momento. O caso está sendo investigado.
Outro assassinado registrado nos últimos dias foi na sexta-feira à noite. A vítima foi Rogevanio Alves Rios, que foi morto a tiros na Avenida Liberdade, no bairro Vila João Castelo. Ele foi baleado por dois homens que chegaram de moto e fugiram depois do crime. Ninguém foi preso até o momento e a motivação não foi divulgada.

Os casos estão sendo investigados pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Imperatriz. Além desses, outros crimes chegaram a ser registrados na 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil.
Uma tentativa de homicídio aconteceu no bairro Mercadinho no sábado, foi na rua Aquiles Lisboa. De acordo com relatos de testemunhas à polícia, a vítima estava em um bar quando um outro homem a abordou pedindo um gole da bebida.
A vítima se negou e, nesse momento, o agressor desferiu vários golpes de faca na região das costas da vítima. Uma equipe do SAMU foi acionada e o homem foi encaminhado para o Hospital Municipal de Imperatriz. A polícia segue fazendo buscas para tentar capturar o agressor.