Um caso grave deixou a comunidade do povoado Cacauzinho, na zona rural de João Lisboa, assustada durante a madrugada de hoje (03). O caso está sendo caracterizado como chacina.
Seis pessoas foram baleadas e cinco morreram. Das vítimas baleadas, a única sobrevivente é uma criança de quatro anos de idade, atingida com um tiro nas costas. Ela foi levada para o hospital e está fora de risco.
Os cinco homens mortos na chacina foram identificados como Francisco Anselmo, conhecido como “Chicão”, Thiago da Silva, Etevaldo e Edvaldo e Milton.
As investigações apontam que os criminosos chegaram armados atirando contra “Chicão”, que reagiu trocando tiros com os assassinos. Existia um mandado de prisão em aberto com ela e, segundo as investigações, Chicão estava foragido e era procurado por tráfico de drogas na região da Vila Cafeteira em Imperatriz.
A Polícia Civil está investigando o caso e analisando imagens de câmeras de segurança que registraram a ação dos criminosos. Já a Polícia Militar segue fazendo buscas por toda a região, tentando localizar os autores do crime.