Mais dois crimes contra a vida aconteceram em Imperatriz nas últimas horas e estão desafiando o trabalho da polícia. Foram homicídios nos bairros Parque Airton Sena e Jardim Tropical.
Foi identificado como Alexssandro Paulo de Araújo (a imagem dele é a principal desta reportagem), o homem morto a tiros na madrugada desta quarta-feira (29), na Rua das Jardineiras, no bairro Airton Sena, em Imperatriz.
Segundo a polícia, Alexssandro foi morto após ter sido abordado por dois homens, que efetuaram vários disparos.
Uma equipe da Perícia Criminal esteve no local, e de acordo com as investigações, a vítima foi morta por oito disparos, que atingiram os membros superiores e principalmente o rosto.
Ainda segundo a polícia, Alexssandro tinha passagens pelo sistema criminal. Ainda não há informação sobre a motivação do crime e ninguém foi preso, até o momento. O caso está sendo investigado.
OUTRO CRIME:
Foi identificado como Oseias da Silva Cardoso, de 21 anos, o homem assassinado com um golpe de marreta na cabeça, em uma oficina, na Avenida Jacob, no bairro Jardim Tropical, na tarde de hoje (28). De acordo com a polícia, o golpe foi efetuado pelo primo da vítima, no local onde eles trabalhavam. O suspeito dação tem 17 anos e está sendo procurado pela polícia.
Ainda segundo a polícia, a dona do estabelecimento acionou uma guarnição informando sobre a morte de Oseias. A principal suspeita é de que o homicídio tenha acontecido após uma discussão entre eles. Até o momento, ninguém foi preso, mas o caso continua sendo investigado para identificar a motivação do crime.