Início Policia Violência: Polícia Civil investiga dois homicídios que aconteceram em Imperatriz nas últimas...

Violência: Polícia Civil investiga dois homicídios que aconteceram em Imperatriz nas últimas horas

137
0

Mais dois crimes contra a vida aconteceram em Imperatriz nas últimas horas e estão desafiando o trabalho da polícia. Foram homicídios nos bairros Parque Airton Sena e Jardim Tropical.

Foi identificado como Alexssandro Paulo de Araújo (a imagem dele é a principal desta reportagem), o homem morto a tiros na madrugada desta quarta-feira (29), na Rua das Jardineiras, no bairro Airton Sena, em Imperatriz.

Segundo a polícia, Alexssandro foi morto após ter sido abordado por dois homens, que efetuaram vários disparos.

Uma equipe da Perícia Criminal esteve no local, e de acordo com as investigações, a vítima foi morta por oito disparos, que atingiram os membros superiores e principalmente o rosto.

Ainda segundo a polícia, Alexssandro tinha passagens pelo sistema criminal. Ainda não há informação sobre a motivação do crime e ninguém foi preso, até o momento. O caso está sendo investigado.

OUTRO CRIME:

Foi identificado como Oseias da Silva Cardoso, de 21 anos, o homem assassinado com um golpe de marreta na cabeça, em uma oficina, na Avenida Jacob, no bairro Jardim Tropical, na tarde de hoje (28). De acordo com a polícia, o golpe foi efetuado pelo primo da vítima, no local onde eles trabalhavam. O suspeito dação tem 17 anos e está sendo procurado pela polícia.

Ainda segundo a polícia, a dona do estabelecimento acionou uma guarnição informando sobre a morte de Oseias. A principal suspeita é de que o homicídio tenha acontecido após uma discussão entre eles. Até o momento, ninguém foi preso, mas o caso continua sendo investigado para identificar a motivação do crime.

 

 

Artigo anteriorHomem é preso em Imperatriz por integrar organização criminosa que aplicava golpes em Portugal
Próximo artigoBandidos assaltam duas agências bancárias em Amarante do Maranhão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui