A adolescente de 15 anos que estava grávida de oito meses e foi baleada na noite de ontem (16) em Imperatriz, passou por um parto de urgência. A bala ficou alojada na perna do bebê e por isso ela precisou passar pela cesárea de emergência.
De acordo com a Secretaria de Estado de Saúde (SES), o estado de saúde da mãe é estável e o bebê deve ser operado ainda nesta segunda-feira (17), para a retirada da bala alojada.
De acordo com a polícia, a adolescente estava caminhando em uma rua do bairro Parque São José com o companheiro, quando os dois foram baleados. O jovem também foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal de Imperatriz. A Polícia Civil está investigando o caso. Até o momento, ninguém foi preso.
OUTROS CRIMES NESTE FIM DE SEMANA:
Um homem identificado como Antônio Adriano, de 38 anos, foi morto a pauladas na noite de ontem (16), no bairro Vila Machado, em Imperatriz. De acordo com informações da polícia, Antônio foi levado para uma área de mato por dois homens que estavam encapuzados, onde foi brutalmente assassinado.
O corpo da vítima foi encontrado pela polícia com vários ferimentos, principalmente na região da cabeça. Ainda não há informações sobre a motivação do crime e nem a identidade dos assassinos, que fugiram do local após o crime. A polícia vai investigar o homicídio.
Na noite de sábado (15) Um adolescente, identificado como Gabriel, de 15 anos, foi morto a tiros, na Rua das Jardineiras, no bairro Ayrton Senna, em Imperatriz. Segundo a polícia, Gabriel estava voltando para casa quando foi abordado pelo atirador, que desferiu os disparos contra ele, atingindo-o com um disparo nas costas e outro na perna.
Ainda não há informações sobre a identidade do atirador e ninguém foi preso até o momento. A polícia está investigando o caso. Além disso, há cerca de um mês, duas pessoas também foram mortas a tiros na mesma rua.