A Polícia Civil do Maranhão conta com o apoio das policiais dos estados vizinhos, como Tocantins e Pará, na cassada pelo ex-marido de Patrícia Almeida, vítima de feminicídio.
Daniel Costa Silva está foragido há dois meses e, mesmo nesse período já sendo procurado pela polícia, sequestrou e matou a vítima, segundo as investigações. A polícia afirma que o sequestro foi no dia 04 de novembro e o corpo só foi encontrado no dia 12 de novembro.
O Instituto Médico Legal informou que a causa da morte de Patrícia foi um tiro na cabeça. O corpo dela foi encontrado em uma fazenda na zona rural de Governador Edson Lobão. A polícia investiga ainda se Daniel teve ajuda de mais uma pessoa par cometer o crime.
Daniel continua foragido e uma recompensa de R$11.000,00 está sendo oferecida para quem tiver informações reais sobre o paradeiro do homem. O dinheiro para a recompensa foi conseguido por meio de vaquinha virtual dada a grande repercussão do caso.
Quem tiver informações sobre o procurado, pode falar com a polícia pelo 190, da Polícia Militar, ou entrar em contato com (99) 98493-0544.