
Foram identificados como Magno Ferreira Carneiro, à esquerda, e Rafael da Silva Soares, à direita, os dois criminosos mortos em confronto policial, em Imperatriz, na madrugada de hoje (21).
Eles haviam sequestrado um policial militar do 14º Batalhão de Polícia Militar e foram perseguidos durante as buscas pelo PM. O policial foi levado no próprio carro pelos bandidos quando estava na frente da casa da sogra. A esposa viu a ação e, em desespero, denunciou o caso.
De imediato, a Polícia Militar começou a fazer buscas pela cidade na tentativa de encontrar o veículo e, na altura da Ponte Dom Afonso Felipe Grégory, o veículo foi avistado pelos policiais e os bandidos começaram a atirar, de acordo com as informações oficiais.
Os policiais revidaram os tiros e conseguiram atingir os dois bandidos que estavam no carro. A vítima, o policial sequestrado, também foi atingido durante o tiroteio.
Os bandidos chegaram a ser levados para o hospital, mas morreram após dar entrada no Socorrão. O PM sequestrado também ficou ferido e está internado em estado grave no Socorrão de Imperatriz.
Mesmo após a morte dos sequestradores, a polícia civil investiga o caso para saber se há outras pessoas envolvidas no planejamento da ação criminosa.