Início Policia Secretaria de Segurança Pública se pronuncia sobre investigações da morte de PM

Secretaria de Segurança Pública se pronuncia sobre investigações da morte de PM

117
0

O caso da morte do soldado Allas Madeira, de 35 anos de idade, segue causando grande comoção em Imperatriz e todo o Maranhão. Nesta terça-feira (23) o dia está sendo marcado pelo velório do corpo do policial militar, no bairro Vila Ipiranga, em Imperatriz.

Allas Madeira morreu após ter sido sequestrado na frente da casa da sogra, na madrugada de domingo. A esposa viu a situação, acionou a polícia e houve uma perseguição. Os sequestradores levaram o PM no próprio carro da vítima.

Após alguns minutos de perseguição, os criminosos começaram a atirar e os policiais revidaram e atingiram os dois criminosos, que morreram após dar entrada no Socorrão de Imperatriz. Na troca de tiros, a vítima de sequestro, PM Allas, também foi atingido e socorrido. Ele chegou a ficar na UTI, mas não resistiu e morreu na tarde de segunda-feira (22).

Mesmo com a morte dos sequestradores, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Imperatriz começou a investigar o caso, conforme divulgou a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão:

“A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) manifesta profundo pesar pela morte do policial militar Allas Vieira Madeira, do 14º BPM de Imperatriz, aos 35 anos. A Secretaria reafirma o compromisso das forças de segurança do estado com o firme combate ao crime.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Imperatriz, que já iniciou o trabalho de coleta de depoimentos de testemunhas e familiares, além da análise de outros indícios que possam levar ao esclarecimento do crime.”

O sepultamento do corpo do PM, que atuava no 14º Batalhão da Polícia Militar de Imperatriz, ocorre nesta terça-feira (23), no fim da tarde no cemitério do bairro Bom Jesus.

Artigo anteriorDelegacia de homicídios intensifica investigações após fim de semana violento em Imperatriz
Próximo artigoPolícia investiga assassinato de adolescente em Imperatriz

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui