Início Policia Polícia investiga assassinato de adolescente em Imperatriz

Polícia investiga assassinato de adolescente em Imperatriz

151
0
Jovem assassinado no Parque Alvorada I em Imperatriz
Jovem assassinado no Parque Alvorada I em Imperatriz

Mais um crime causa comoção em Imperatriz. Foi o assassinato de um jovem de 15 anos de idade identificado como Ruan. O crime aconteceu na noite de terça-feira (23), no Parque Alvorada I.

De acordo com testemunhas, o jovem tinha saído de casa para jogar futebol com os amigos quando foi abordado por dois criminosos armados que atiraram contra ele e fugiram. O Samu ainda foi acionado, mas o jovem morreu antes de ser atendido.

O caso deixou a comunidade assustada porque, segundo os vizinhos e familiares, Ruan nunca se envolveu com nada de criminoso e era um rapaz estudioso, ajudava o pai no trabalho em uma horta e na feira e tinha o sonho de ser jogador de futebol. Ele, inclusive, jogada em uma escolinha da cidade.

A morte de Ruan começou a ser investigada e a Delegacia de Homicídios de Proteção à Pessoas (DHPP) que informou que ainda nesta quarta (24) vai ouvir familiares e testemunhas do caso, além de buscar imagens de câmeras de segurança que possam levar à identificação dos suspeitos.

Esse foi o 12º homicídio registrado em Imperatriz neste mês de janeiro. O mês ainda não terminou e o número é 50% maior do que o total de casos que aconteceram na cidade no mesmo período do ano passado.

2023 fechou como um ano violento, com aumento de 30% de mortes em relação a 2022. Os casos seguem sendo investigados. Só entre sábado (19) e terça (23) foram 7 assassinatos na cidade. Entre eles estão os dois sequestradores do policial militar, caso que aconteceu domingo e os bandidos morreram em confronto com a polícia.

Também houve no período uma morte no Parque São José, o assassinato de um jovem no Parque Alvorada II, a morte do PM que havia sido sequestrado e foi baleado durante a troca de tiros dos sequestradores com a polícia, o caso da mulher morta a facadas na Beira-Rio e mais o caso do jovem Ruan.

Artigo anteriorSecretaria de Segurança Pública se pronuncia sobre investigações da morte de PM
Próximo artigoAlerta amarelo de chuvas para Imperatriz nesta quinta-feira (25)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui